top of page

Graduação

filosofia-socrates-250442_1028-686-0-0.jpeg
Filosofia
FILOSOFIA

A Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília - FATEO oferece o curso de graduação bacharelado em FILOSOFIA, reconhecido pelo MEC, em Brasília/DF.

No curso de filosofia oferecido o aluno terá uma sólida base na filosofia clássica, que é a formulada inicialmente pelos pensadores da Grécia Antiga, desenvolvida pelos grandes autores medievais e que segue viva e influente em nossos dias. A filosofia clássica será o foco nos três primeiros semestres do curso. Isso garantirá uma visão coesa e profunda da herança a partir da qual pensamos e agimos.

Teologia
TEOLOGIA

A Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília - FATEO oferece o curso de graduação bacharelado em TEOLOGIA, reconhecido pelo MEC, em Brasília/DF.

No decorrer deste curso de graduação, o aluno desenvolverá uma base robusta em teologia católica, promovendo um diálogo enriquecedor com as questões do mundo contemporâneo. Para atingir esse objetivo, o programa é fundamentado em um tripé essencial: a Sagrada Escritura, a Sagrada Tradição e o Magistério da Igreja. O curso é direcionado tanto a leigos quanto a candidatos ao sacerdócio ministerial católico, oferecendo-lhes a flexibilidade para escolherem a ênfase que mais se alinhe ao seu interesse e vocação.

bottom of page